Perfil Profissional

A ‘Doutora Lu’, como é tratada por seus pacientes-amigos, é paulistana, casada, e médica há 14 anos.

Mais do que especialização em medicina, a dermatologia lhe surgiu como uma forma de cuidar e ajudar as pessoas no aspecto sutil e extremamente importante para a sua saúde física, emocional e social: a autoestima.

Determinada, detalhista, perfeccionista: predicados que a levaram a procurar os melhores centros de dermatologia nacionais e internacionais para especializar-se na aplicação dos recursos dermato-cirúrgicos, no uso dos diversos tipos de lasers terapêuticos e na farmacologia da moderna cosmiatria.

No exercício de seu trabalho como médica dermatologista, a boa clínica médica (sua primeira pós graduação) está sempre atenta. Conhecimento, experiência e protocolo criterioso para estabelecer o diagnóstico são os critérios que antecedem o planejamento terapêutico adequado a cada um de seus pacientes.

A Dra. Lu divide seu tempo entre seus pacientes na clínica no Itaim-Bibi, no Hospital Sírio Libanês e em congressos e cursos internacionais para estar sempre reciclando conhecimentos e aperfeiçoando sua técnica. Além disso, escreve periodicamente na revista CARAS e no site da revista MANEQUIM.

 

Relacionados