Para os pacientes e clientes que gostam de respostas mais rápidas e preferem otimizar seu tempo de trabalho e rotina diária, esta é uma excelente opção que a clínica proporciona a você.

Alguns exemplos podem ser apontados aqui:

. Laser de CO2 + Drug Delivery (Ação: manchas, flacidez, rejuvenescimento)O drug delivery, ou entrega de medicamentos e ativos, é a técnica usada na dermatologia para facilitar o sistema de transporte e proporcionar uma entrega mais eficiente de uma substância específica nas camadas mais profundas da nossa pele. Uma vez lá, ela age terapeuticamente em nosso benefício. Já o Laser CO2 fracionado é uma técnica ablativa que provoca microlesões na superfície cutânea, no intuito de estimular a troca do tecido lesado por um novo, auxiliando na formação de colágeno e facilitando tal entrega. Essas pequenas fissuras permitem um maior contato com as camadas mais internas, possibilitando o drug delivery de substâncias atuarem de diferentes formas: firmeza, hidratação, clareamento, etc.

. Toxina botulínica + Preenchimento com Ácido Hialurônico + Peeling (Ação:rugas, flacidez e manchas).  Esse é um poderoso trio na dermatologia, agindo no aspecto superficial e profundo da pele. A aplicação da toxina botulínica bloqueia os sinais nervosos e impede que a musculatura receba o estímulo de contração. Isso evita que rugas se formem ou se tornem mais profundas e definitivas. Já o preenchimento com ácido hialurônico pode agir para reduzir as marcas em torno da boca, nos lábios e olheiras ou para melhorar o contorno facial. Ambos, toxina botulínica e preenchimento, são injetáveis e pedem muita atenção na dosagem das substâncias, para não se correr o risco de sair do consultório com a impressão de um ‘rosto congelado’ ou muito preenchido – o oposto de uma aparência harmônica e natural! Os peelings com ácidos são complementares a ambos, pois agem na camada cutânea mais superficial, servindo desde a remoção de camadas mortas à redução de manchas e acnes, melhorando os poros e proporcionando brilho, viço e vigor à pele.